Veja como foi a derrota do Remo contra o Sobradinho na Copa Verde

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

Sob o forte calor do Distrito Federal, o Sobradinho enfrentou o Remo, pelas oitavas de final da Copa Verde 2019. O clima não foi dos mais amigáveis para os dois times, que fizeram um confronto bastante truncado durante os 90 minutos. No fim, um vacilo defensivo do time paraense, definiu o confronto para o time da casa, que larga na frente.

1º Tempo

O Remo teve bom domínio na parte inicial da partida. O calor atrapalhou bastante o rendimento das equipes, mas aos poucos os lances foram acontecendo. Aos 17’, Alex Sandro recebeu dentro da área, mas a defesa conseguiu interceptar. Depois, aos 20’, Marcão acabou jogando para fora um chute de longe. O Sobradinho tentou chegar com Dim e Gilvan, mas os dois lances acabaram saindo pela linha de fundo. Assim, as duas equipes foram para o intervalo em pé de igualdade até o segundo tempo.

2º Tempo

Na volta, o clima seco influenciou ainda mais as equipes, que já não tinham o mesmo ímpeto de atacar, devido ao cansaço. O duelo no meio-campo foi o ponto chave para o andamento da partida. O lado direito do Sobradinho dava mais trabalho para a defesa azulina, e foi por lá que aos 41 minutos, saiu o lançamento de Andrei para Carlos Henrique matar no peito, e chutar no alto, sem chances para o goleiro. Dessa forma, e sem reação remista, o placar ficou no 1 x 0 para a equipe do Distrito Federal.

E Agora?

Com o resultado, a equipe do Sobradinho tem a vantagem do empate no próximo do duelo, em Belém. O jogo será na quarta-feira (21), no Mangueirão, às 20h30 (horário de Brasília), porém pode sofrer alteração. Antes do jogo decisivo, o Remo entra em campo contra o São José, pela Série C, na próxima sexta-feira (16) às 20h (horário de Brasília).

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *