Série C: Remo vence Atlético e briga pela liderança do Grupo B fica acirrada

Remo Arte: Portal Canaã

A bola rolou na noite deste sábado (27), pelo Campeonato Brasileiro série C. E os torcedores de Remo e Atlético acompanharam um triunfo entre as duas equipes em busca da vitória para avançar na competição.

O Remo foi até Rio Branco para enfrentar o Atlético Acreano. O time paraense vinha de um empate contra o Ypiranga (RS). Mas no jogo do sábado, conquistou uma importante vitória fora de casa. O Remo venceu o Atlético pelo placar de 2 a 0.

Quando o assunto é futebol, milhares de torcedores buscam acompanhar as partidas ao vivo online e quem parou para assistir o jogo conferiu a vitória do Remo diante do Atlético (AC).

Com a vitória por 2 a 0 em cima do Atlético no Florestão em Acre o Remo assumiu a vice-liderança do Grupo B, e agora briga pela liderança. A disputa ficou acirrada pela liderança, a reportagem do Portal Canaã conferiu a tabela do Campeonato Brasileiro série C e identificou que o Remo dispõe de 22 pontos o mesmo que o líder São José, que leva a melhor nos critérios de desempate.

No G4, estão ainda Volta Redonda e Juventude, ambos com 20 pontos. Já com a derrota o Atlético (AC) é o lanterna, ficou com 8 pontos na última posição da tabela do Campeonato Brasileiro série C, do Grupo B.

Veja também:  Carlinhos Vidente faz previsões para o Brasileirão 2019 e diz que o Flamengo será Campeão

 

 

 

 

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta