Remo empata e torce contra rivais pelo G4 – Portal Canaã

Remo empata e torce contra rivais pelo G4

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

Volta Redonda e Clube do Remo jogaram nesta sexta-feira (9), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Em jogo de poucas chances de gols, o 0 x 0 resumiu bem o que foi a partida. Em compensação, as duas equipes podem deixar a zona de acesso para as quartas de final, e correndo sérios riscos.

1º Tempo

A etapa inicial teve mais oportunidades dos visitantes. Aos sete minutos, Gustavo Ramos apareceu livre dentro da área, mas não conseguiu chegar a tempo. Três giros mais tarde, o árbitro da partida acabou expulsando Douglas Lima e Wesley por conta de uma confusão. O Remo se manteve no ataque e, aos 23’, Ramires cabeceou bem, mas jogou para fora. O Volta Redonda pouco criou, tanto que não sujou o uniforme do goleiro Vinicius. Dessa forma, o placar não saiu do zero.

2º Tempo

Na volta, o Voltaço decidiu arriscar mais e pressionou no princípio, porém, faltou a pontaria. A melhor chance do jogo, veio somente aos 36 minutos, na boa jogada de Danilo Baia, ele chutou forte e cruzado, mas foi barrado pela excelente defesa de Douglas Borges. Aos 40’, Gedeílson arriscou de longe, e mandou para fora a última chance do time da casa. A partir daí o jogo não teve nenhuma chance clara, e assim, a partida ficou do mesmo jeito que começou, em 0 x 0 no marcador.

E Agora?

O resultado não foi agradável para nenhum dos lados. O Volta Redonda chega a 24 pontos na tabela, na 2ª posição, mas pode sair do G4 com uma combinação de resultados. Já o Remo, pulou para 23, e torce para que Ypiranga e Paysandu não vençam seus jogos da rodada. Na próxima semana, o Leão Azul encara o São José em casa, no sábado (16). Enquanto isso, o Voltaço também recebe o Juventude na segunda-feira (19).

Deixe uma resposta