Remo aplica goleada no Atlético-AC e garante vaga na semifinal da Copa Verde

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

O Remo mostra força em partida válida pelas quartas de final da Copa Verde. A bola rolou na tarde deste domingo (15), no Baenão, de um lado o Remo e do outro Atlético Acreano. Nem o torcedor mais otimista esperava um resultado tão elástico no jogo deste domingo, 15 de setembro de 2019.

Em uma bela atuação, o Remo goleou o Atlético Acreano pelo placar de 6 a 1 e garantiu uma vaga na semifinal da Copa Verde. Marcaram para o Remo os jogadores Neto Baiano (3), Wesley (2) e Ronaell.

O passeio começou logo no primeiro minuto.Wesley abriu o placar para o Remo marcando o primeiro gol. Aos 17 minutos, Neto Baiano ampliou e pela segunda vez, Wesley marcou para o Remo. Jovambert diminuiu para o Atlético-AC.

No segundo tempo com 17 minutos de pênalti, Neto Baiano marcou o quarto. O quinto gol foi marcado por Ronaell e já nos acrescimentos Neto Baiano consolidou a goleada histórica pelo placar de 6 a 1.

Vale a pena lembrar que o Atlético-AC estava com a vantagem devido a vitória no primeiro confronto pelo placar de 2 a 1. Mas com a derrota, quem segue na Copa Verde é o Remo que garantiu vaga na semifinal.

O Remo agora espera o resultado do jogo entre Bragantino ou Paysandu para conhecer o adversário na semifinal da Copa Verde 2019.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta