Paysandu joga contra o Bragantino tentando esquecer a Série C

Foto: Jorge Luiz

Nesta quarta-feira (11), às 21h (horário de Brasília), a equipe do Paysandu encara o Bragantino, pelas quartas de final da Copa Verde. O time Bicolor foi eliminado de maneira dramática no último fim de semana, na Série C, diante do Náutico, após polêmica sobre um pênalti marcado nos últimos momentos da partida. A marcação resultou no gol de empate e na disputa de pênaltis, vencida pelo time pernambucano. A torcida promete empurrar o time e protestos no Mangueirão, fora de campo a diretoria tenta anular a partida.

Paysandu

O discurso do time da capital paraense é de “honrar a camisa” assim disse o técnico Hélio dos Anjos que ainda usou o termo “guerra” em entrevista coletiva, nesta terça-feira (10). Com ingressos a 20 reais, a promessa é estádio cheio e muita empolgação para o duelo. Fora dele, a diretoria conta a grande repercussão nas redes sociais sobre os fatos ocorridos em Pernambuco, além do apoio de Michel Assef Filho, advogado famoso por ajudar Flamengo e outros clubes, em julgamentos no STJD.

Dentro de campo, a promessa é de cabeça fria e de mesmo time que foi eliminado no domingo. O destaque é para o atacante Nicolas, autor de um dos gols no 2 x 2 de domingo, sendo este de letra, um golaço que quase classificou o time para as semifinais.

Provável escalação: Mota; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Uchôa, Wellington Reis e Tomás Bastos; Vinicius Leite, Nicolas e Hygor Silva. Técnico: Hélio dos Anjos.

Bragantino

O Tubarão não entra em campo desde 14 de agosto, quando empatou com o Santos-AP e avançou no torneio. Após este hiato no calendário, pois é a única competição em disputa na temporada, a tendência é também de manutenção no time titular. O destaque é para a dupla de ataque Bilau e Mauro Ajuruteua, responsáveis por incomodarem a defesa rival e, quem sabe, balançarem as redes rivais.

Provável escalação: Axel; Bruno, Romário, Gabriel e Esquerdinha; Kaike, Paulo de Tarcio, Lukinha e Wendell; Mauro Ajuruteua e Bilau. Técnico: Robson Melo.

Arbitragem

A partida de logo mais, será comandada por Rodrigo da Fonseca Silva, auxiliado por Fabio Rodrigo Rubinho e Eduardo Teodoro Rodrigues, todos dos estado de Mato Grosso.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta