Paysandu entra em campo pela vida na Copa Verde

Paysandu x Nacional-AM Arte: Portal Canaã

O Paysandu recebe o Nacional-AM, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Verde 2019. O jogo acontece às 20h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (20), no Mangueirão, em Belém. No primeiro encontro, o Papão venceu por 1 x 0 com gol de Léo Baiano, aos nove minutos do segundo tempo. Agora, o time paraense tem a vantagem do empate para avançar, já os amazonenses precisam de dois gols de diferença para superar o rival.

Paysandu

O Bicolor chega embalado para mais uma partida. O clube não sabe o que é perder desde maio, quando foi batido pelo Internacional, na Copa do Brasil. A partir daí, viveu um momento estável e agora está em alta. O clube é o 2º colocado do Grupo B, da Série C, com 27 pontos, e tem duas vitórias seguidas contra Luverdense e Atlético-AC. O ataque fez sete gols e a defesa tomou apenas um, fato que anima a todos. Hélio dos Anjos deve manter um time misto na Copa Verde, lógico, visando a decisão contra o Remo no próximo domingo (25).

Provável escalação: Giovanni; Tony (Bruno Oliveira), Caíque Oliveira, Victor Oliveira e Diego Matos; Willyam, Uchôa e Tiago Luís; Elielton, Vinícius Leite e Jheimy. Técnico: Hélio dos Anjos.

Nacional

Os nacionalinos precisam de gols, mas toda cautela nunca é demais. O time colocado por Aderbal Lana deve vir com três zagueiros e dois volantes, apostando na velocidade de seus alas Paulinho e Bernardo. Na frente, Ronan e Romarinho comandarão o setor, com a responsabilidade dos gols. Os desfalques para o duelo são Marco Aurélio e Guigui, que rescindiram seus contratos com o clube, e Lucas Espiga por opção técnica do comandante amazonense.

Provável escalação: André Regly; Anderson Bandeira, Rafael Victor e Brendo (Emerson); Felipe Eduardo, Paulinho, Bernardo, Tiago Amazonense e Lorenzi (Marcelinho); Ronan e Romarinho. Técnico: Aderbal Lana.

Arbitragem

As regras do futebol ficarão ao encargo do trio mato-grossense, Silvio André de Lima, auxiliado por Paulo César Silva Faria e Rodolfo Campos Leite. O árbitro principal tem 34 anos e apitou dois jogos nacionais no ano, todos pela Série D.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta