Paysandu e Remo fazem o clássico do século na Série C

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

Neste domingo (25), às 18h (horário de Brasília), o Paysandu enfrenta o Remo pela última rodada da Série C 2019. O jogo acontece no Mangueirão, em Belém, e conta com as duas equipes no G4, coladas na tabela e podendo até classificarem juntas. O fato é que os times vão querer a vitória a todo custo, para não depender de ninguém no fim do jogo.

Paysandu

Em 2º lugar na tabela de classificação, o Papão busca ainda ser o primeiro do Grupo B. Para isso, é necessário bater o rival e contar com tropeço do Juventude. Caso o contrário aconteça, o time pode nem se classificar, mas torce contra Ypiranga, Volta Redonda e São José, que estão bem atrás. Anderson Uchôa não joga devido a uma suspensão, já Hygor, Vinícius Leite e Elielton, são dúvidas para o confronto decisivo. No mais, Hélio dos Anjos mantém a base dos últimos jogos.

Provável escalação: Mota; Tony, Perema, Micael, Bruno Collaço; Wellington Reis, Léo Baiano, Tomas Bastos; Hygor (Vinicius Leite), Nicolas e Weslley Pacheco. Técnico: Hélio dos Anjos.

Remo

O Clube está em 3º lugar na tabela com 26 pontos, e também pode terminar líder, caso vença e o Juventude saia derrotado, do jogo contra o Ypiranga. O Leão Azul terá problemas consideráveis para montar o time titular. Gustavo Ramos e Zotti estão suspensos, e estão fora da partida, além de Djalma, lesionado. Dessa forma, Cassimiro e Geovane brigam pela vaga na lateral direita. Emerson Carioca, que jogou bem na vitória por 3 x 0, contra o Sobradinho deve assumir o posto no ataque. No meio, Eduardo Ramos volta ao time titular.

Provável escalação: Vinícius; Geovane (Cassimiro), Marcão, Fredson e Daniel Vançan; Ramires, Yuri e Eduardo Ramos; Danillo Bala, Emerson Carioca (Wesley) e Neto Baiano. Técnico: Márcio Fernandes.

Arbitragem

Luiz Flávio de Oliveira comanda a arbitragem no jogo de logo mais. Ele será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Bruno Salgado Rizo, todos de São Paulo.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *