Paysandu e Bragantino empatam na Copa Verde

Foto: Jorge Luiz

O Paysandu recebeu o Bragantino, no Mangueirão, na noite desta quarta-feira (11). O jogo foi válido pelas quartas de final da Copa Verde 2019. A arbitragem mais uma vez foi o centro das atenções, distribuindo muitos cartões e expulsando jogador após discussão acalorada no fim da partida.

1º Tempo

Sem muitas emoções! Assim foi o primeiro tempo que teve poucos lances de perigo. Thiago Primão apareceu no minuto inicial, chutando boa oportunidade para fora. O Bragantino tentava suas chances na bola aérea, mas sempre tinha um defensor para afastar. Outra chance, a mais clara do período foi quando Vinicius Leite recebeu livre de marcação, mas chutou em cima do goleiro do Tubarão. Dessa forma, o jogo foi para o intervalo sem gols no marcador.

2º Tempo

O jogo foi melhor depois do descanso. O Bragantino assustou cedo Lukinha batendo cruzado, levando Giovanni a praticar a defesa. Mas aos 14’, Primão recebeu bom passe de Nicolas e chutou firme, abrindo o marcador sem chances para Axel. A resposta do Bragantino veio aos 21’, quando Mauro Praia chutou, a bola bateu na trave e voltou no pé de Micael, que colocou a bola contra a sua meta.

A partir daí o jogo empolgou e ficou mais tenso do que se imaginava. Micael acabou sendo expulso por reclamação, aos 31’. Mesmo com o um a menos, o Papão levou perigo em três chances, a maior delas veio aos 41’, no cabeceio de Bruno Oliveira e Axel defendeu. Na sequência, Léo Baiano acabou sendo expulso por falta feia, deixando o Paysandu com nove. Assim, o jogo se manteve no placar de 1 x 1, com muita reclamação do Bicolor ao final, resultando em Wellington Reis expulso.

E Agora?

Com o resultado, uma vitória simples para ambos os lados garantem os times na semifinal da Copa Verde, entretanto, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. As equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (18) no Diogão, em Bragança. O duelo está marcado para às 15h30 (horário de Brasília).

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta