Fora da Série C, Atlético-AC e Remo jogam pela Copa Verde

Atlético-AC e Remo Arte: Portal Canaã

Nas quartas de final da Copa Verde, o Atlético-AC recebe o Remo no estádio Florestão, em Rio Branco, capital do Acre. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), nesta terça-feira (3), com dois times em viés de baixa no ano. O mandante foi rebaixado na Série C, o outro, empatou com o maior rival na última rodada, e deu adeus ao torneio. A expectativa é de ver os dois clubes lutando a cada bola, para mudar os seus panoramas.

Atlético-AC

O treinador Álvaro Miguéis terá problemas para o duelo decisivo. Serão quatro desfalques, dentre eles: os zagueiros João Marcus e Gabriel, o meia Felipe e o atacante Tonho Cabañas, todos com problemas musculares. Em contrapartida, Renan Plácido foi regularizado e estará no banco de reservas, assim como o atacante Gessé, que ainda não está no BID da CBF, e ainda espera sua definição.

Provável escalação: Jovambert; Diogo, Geovani e Polaco; Marquinhos, Jackson Kássio, Igor, Douglas, Diego e Matheus Damasceno; Ruan. Técnico: Álvaro Miguéis.

Remo

Só sobrou a Copa Verde para salvar o ano do Leão. Após a eliminação desagradável na Série C, o torneio regional se mostra ainda mais decisivo. Sem Márcio Fernandes, técnico demitido após o jogo contra o Paysandu, a diretoria agora aposta no trabalho de Eudes Pedro, ex-comandante das categorias de base do Palmeiras. Na sua estreia, o novo treinador terá vários desfalques, com destaque para Djalma, Ronaell e Dedeco, com lesões musculares.

Provável escalação: Vinícius; Hélio, Fredson, Marcão e Cesinha; Yuri, Zotti e Eduardo Ramos; Gustavo Ramos, Weslley e Neto Baiano: Técnico: Eudes Pedro.

Arbitragem

O comandante da partida será Valdicleuson Silva da Costa, auxiliado por Inácio Barreto da Câmara e Roberto Soares dos Santos Júnior. Todos fazem parte da federação amapaense de futebol.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta