Após goleada, Paysandu volta a campo contra o CRB-AL pela Copa do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Arte: Portal Canaã

A goleada deste domingo (16), do Paysandu contra o Paragominas animou os torcedores. O jogo de hoje teve cerca de 10 mil torcedores que foram assistir a busca do Paysandu pela liderança na manhã deste domingo no Estádio da Curuzu, em Belém (PA).

Neste domingo foi um placar de 5 a 0, pela 5º rodada do Parazão 2020. Com a vitória o Paysandu assumiu a liderança do Campeonato Paraense 2020, com 12 pontos conquistados.

Paysandu entrou em campo com Paulo Ricardo, Tony, Micael, Wesley Matos e Diego Matos; Uchôa, PH e Serginho (Alex Maranhão); Luiz Felipe (Deivid Souza), Nicolas e Uilliam Barros (Caíque Oliveira) e o técnico é Hélio dos Anjos.

Depois da goleada, Paysandu vai enfrentar o CRB-AL na próxima quarta-feira (19), a partir das 19h15. O jogo será no Estádio da Curuzu, em partida única pela segunda fase da Copa do Brasil.

O lider do Campeonato Paraense, volta a campo pelo Campeonato Paraense 2020, do dia 29 de fevereiro no Estádio Diogão. A partida será às 15h30 pela 6º rodada do Parazão 2020.

 

 

 

Deixe uma resposta

+ Sobre