CSA luta para não cair no Campeonato Brasileiro e enfrenta Grêmio

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Os dois times estão em lados opostos na tabela da competição Grêmio e CSA jogam apartir das 21h desta quinta (07) em Porto Alegre na Arena do Grêmio.

O Tricolor está em quinto colocado na tabela, com 50 pontos e briga pra chegar ao G-4. Já o CSA aparece em 18° com apenas 29 pontos somados, e luta para não cair.

Desde a eliminação na libertadores Grêmio soma três vitórias consecutivas na nacional. O objetivo da equipe e chegar na zona de calcificação para a fase de grupos da libertadores.

Já o CSA está com a missão de até o fim do campeonato, o time precisa obter cinco vitórias em oito jogos para permanecer na competição. Com 29 pontos, a equipe aparece em 18° colocação no Brasileirão e tem que somar pontos.

Escalação do Grêmio: Luciano, Everton, Diego Tardelli, Alisson, Maicon, Matheus Henrique, Bruno Cortez, Kannemann, Pedro Geromel, Léo Moura, Paulo Victor.

CSA: Ricardo Bueno, Bustamante ou Apodi Jonatan Gomez, Warley, Nilton, João Vitor, Euller, Celsinho, Ronaldo Alves, Alan Costa, João Carlos.