Com a expectativa de se livrar de vez do rebaixamento no Brasileirão Vasco enfrenta Goiás

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nesta segunda (18) Vasco enfrenta Goiás as equipes estão muito próximas na tabela Vasco aparece em 10° somando 43 pontos, Goiás está com 42 em 12° logo atrás de Fortaleza que também soma 42 pontos na competição.

A partida acontece em São Januário – Rio de Janeiro-RJ, apartir das 19:30.

O Vasco tem espectativas de se livrar de vez do rebaixamento e ainda se aproximar mais da chance de uma vaga na libertadores. A equipe vem motivada na competição após enpate de 4 a 4 com o Flamengo. O time está com desfalque com o Zagueiro Leandro Castán que sente dores musculares e não joga e Yago Pikachu que levou seu terceiro cartão Amarelo e também não participa da
Partida.

Escalação do Vasco: Fernando Miguel, Oswaldo Henríquez, Ricardo, Raul Cáceres, Richard, Danilo Barcelos, Guarín, Raul, Rossi, Marrony, Ribamar (Marcos Júnior).

Quem está fora: Pikachu (suspenso), Leandro Castán, Talles Magno e Henrique.

Pendurados: Fernando Miguel, Henríquez, Ricardo Graça, Henrique, Danilo Barcelos, Guarín, Andrey e Bruno César.

Goiás: Rafael Moura, Rafinha (Kaio), Leandro Barcia, Thalles, Léo Sena, Gilberto, Jefferson, Kevin(Breno), Rafael Vaz, Fábio Sanches, Tadeu.

Quem está fora: Michael está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Yago Rocha, com lesão no quadril, e Yago Felipe, com luxação no ombro, estão vetados. Daniel Guedes está suspenso por doping.

Pendurados: Jefferson, Kevin, Yago Felipe, Geovane, Alan Ruschel e Leandro Barcia.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta