Remo 2 x 0 Paragominas: Remo vence o Paragominas e enfrenta o Bragantino na semifinal do Parazão

Foto: Samara Miranda/Remo

Remo x  Paragominas será realizado em um dos estádios mais conhecidos da região. Por ser uma partida muito relevante, muitos torcedores buscam informações sobre como acompanhar tudo em tempo real.

A seguir, daremos algumas informações importantes sobre a transmissão ao vivo desse jogo. Quem acha que vai ganhar?

Resumão

O Remo venceu o Paragominas por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Mangueirão, em Belém, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paraense 2019. Os gols da partida foram marcados por Echeverria, de pênalti, e Emerson Carioca, um em cada tempo, respectivamente. O Leão foi superior em todo o jogo, enquanto que o Jacaré se esforçou, mas ficou pelo caminho no estadual. O time azulino irá enfrentar o Bragantino por uma vaga na decisão do Parazão.

  • Leão na semifinal

    Com a vitória, o Remo se manteve no primeiro lugar do Grupo A1 com 19 pontos e irá enfrentar o Bragantino – segundo colocado da mesma chave com 15 – na semifinal do Parazão. O primeiro confronto acontece na próxima quarta-feira, a partir das 15h30, no Estádio Diogão, em Bragança-PA. A volta será no sábado, às 16h, no Estádio Mangueirão, em Belém.

  • Primeiro tempo

    O Remo assustou logo no início da partida, com um forte chute de Lailson. Paulo Rafael defendeu. O Paragominas respondeu com Felipinho, um dos destaques do Jacaré, mas Vinícius estava atento. O Jacaré era forte no contra-ataque, porém, o Leão tinha o domínio do confronto. Emerson Carioca e Lailson estiveram perto de abrir o placar, mas foi dos pés de Echeverria, cobrando pênalti, aos 30 minutos, que saiu o primeiro gol azulino. Pouco depois, o time interiorano ainda teve uma chance decisiva pra empatar. Kaíque entrou na área, ficou de frente pra Vinícius e chutou alto demais.

  • Segundo tempo

    Na volta do intervalo, o Remo manteve a postura de iniciativa e chegou ao segundo gol aos sete minutos. Em cobrança de escanteio, Emerson Carioca subiu mais alto que todo mundo e saiu pra comemorar. A partir dai, o Paragominas ofereceu pouco perigo ao adversário. Os donos da casa diminuíram o ritmo, mantinham a posse e esperavam por uma bola pelo terceiro gol, o que não aconteceu. O time do técnico Samuel Cândido tinha na figura folclórica de Bilau um dos poucos jogadores que ainda se esforçavam em campo para mudar o resultado.

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário