Paysandu x Volta Redonda – Em duelo direto, Papão tenta voltar ao G4 da Série C

Créditos: Lucas Figueiredo / CBF

Depois de dois jogos seguidos fora de casa, o time de futebol profissional do Paysandu Sport Club voltará a jogar em hoje, segunda-feira (22), às 20h, no Estádio Mangueirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Volta Redonda-RJ. Os ingressos estão à venda desde o último dia 10 e com promoção até sexta-feira (19).

Com 18 pontos somados, o Paysandu aparece na sexta colocação e não sabe o que é perder a sete rodadas. Já o Volta Redonda, que vem embalado de três vitórias seguidas, está em terceiro com 19 pontos, atrás apenas do líder São José, que tem 22 e do segundo colocado Juventude, que tem 20.

PAYSANDU
Para a partida desta segunda-feira, o Paysandu irá contar com alguns reforços: o meia-atacante Tiago Luis e o meia Leandro Lima estão recuperados de lesão e devem volta a ser opções. Além disso, meia-atacante Tomas Bastos foi contratado neste final de semana mas ainda não deve ter condições de jogo. Mesmo assim, o lateral Bruno Colasso pediu atenção total do Papão nessas duas próximas rodadas.

“São dois jogos cruciais pro nosso objetivo. Vejo muito positivamente os dois jogos dentro de casa, com apoio da nossa torcida. A gente vem clamando cada vez mais por esse apoio e a gente tem sido correspondido. É com a gente, não tem muito o que falar. É trabalhar durante a semana. Não tem desculpa, cabe a nós imprimir ritmo forte e converter nosso desempenho em resultado”, disse o lateral.

VOLTA REDONDA
Focado em se manter no G4, o Volta Redonda terá alguns desfalques para encarar o Paysandu. De qualquer forma, o técnico Toninho Andrade afirmou que apostará na força do elenco como um todo, apostando que os jogadores que irão entrar em campo, irão dar conta do recado.

“Temos alguns problemas para esse jogo, alguns atletas lesionados, mas acreditamos muito na força do grupo para fazer um grande jogo. O João Carlos e o Luciano estão se recuperando de lesões, além do Heitor, Luiz Paulo e Saulo Mineiro que estão suspensos. Mas acreditamos que possamos conseguir um bom resultado”, disse o treinador.

Paysandu-PA

Mota;
Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço;
Anderson Uchôa, Léo Baiano e Thiago Primão (Tiago Luis);
Elielton, Diego Rosa e Nicolas.
Técnico: Hélio dos Anjos

Volta Redonda-RJ

Douglas Borges;
Gedeilson, Allan, Heitor e Luiz Paulo;
Bruno Barra, Gelson, Bileu e Índio;
Saulo Mineiro e Wandinho.
Técnico: Toninho Andrade

Deixe uma resposta