Paysandu se reapresenta focado no jogo de volta da semifinal contra o Independente

Esporte / Arte: Portal Canaã

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Após a derrota para o Independente pelo placar de 3 a 1, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense, o Paysandu se reapresentou na tarde do último sábado (6) na Curuzu.

Na última quinta-feira (4), aconteceu o primeiro confronto entre Independente e Paysandu pela semifinal do Campeonato Paraense. O jogo que tinha de um lado o Independente, jogando em casa na cidade de Tucuruí, no Estádio Navegantão e o Paysandu do outro, terminou com o placar de 3 a 1 para o time da casa.

Cresce a expectativa dos torcedores para o segundo jogo. A partida já dispõe de palco definido para este grande confronto, para os torcedores das duas equipes que disputam o Campeonato Paraense, estamos falando do Estádio da Curuzu.

Anota na sua agenda o horário do jogo de Paysandu x Independente pelo Parazão 2019, pegou a caneta e o papel? Então agora é só anotar que este grande jogo inicia a partir das 20 horas.

O jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraense, entre Paysandu x Independente acontecerá nesta segunda-feira (8), no Estádio da Curuzu, a partir das 20h. Já convidou os amigos para assistir este confronto? Dia de futebol milhares de torcedores reúnem amigos, familiares ou até mesmo sozinho e prestigiam dribles, estratégias de jogos e lances emocionantes no futebol que conquista multidões.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: