Paysandu enfrenta Bragantino pela 3° rodada do Parazão 2020 neste sábado (29)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Jorge Luiz/ Paysandu
Foto: Jorge Luiz/ Paysandu

As duas equipes se enfrentam neste Sábado (29) no Estádio Arena São Benedito em Bragança/PA,as 15:30 (de Brasília) Em partida valida pela 6° rodada do Campeonato Paraense 2020.

Em seus últimos 5 jogos pelo Campeonato Paraense a equipe do Bragantino venceu 1, empatou 1 e perdeu 3. Aparece em 4° posição na tabela do grupo A com 7 pontos. Após sofrer duas derrotas para Independente Tucuruí e Paysandu ter conquistado uma vitória sobre tapajós e conseguir empate contra Carajás a equipe tenta a Vitória para pontuar e subir na tabela.

Provável Escalação: Axel Lopes; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Bilau, Wendell e George; Paulo, Canga e Vinícius Índio.

Paysandu e o líder da tabela de classificaçao do Grupo B com 12 pontos. Em 5 jogos disputados pelo torneio, a equipe venceu 4 e perdeu 1. Nós últimos 5 jogos da equipe três foram pelo Campeonato Paraense e duas partidas pela Copa do Brasil.

Provável Escalação: Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Caíque Oliveira, Uchôa e Serginho; Vinícius Leite, Nicolas e Uilliam.

Deixe uma resposta

+ Sobre

Jogos de Hoje