Paysandu empata com Bragantino e segue na liderança do campeonato – Portal Canaã

Paysandu empata com Bragantino e segue na liderança do campeonato

Foto: Arte Portal Canaã

No Estádio Diogão, em Bragança, nordeste paraense, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport empatou sem gols com o Bragantino, na tarde deste sábado (23), pela sexta rodada do Parazão 2019. Com o resultado, os bicolores permanecem invictos e na liderança geral da competição e isolada do grupo A2, com 14 pontos conquistados.

Apesar de bastante movimentada, a primeira etapa teve poucos lances de perigo. O primeiro lance surgiu somente aos 32 minutos, em cobrança de falta de Esquerdinha que acertou a trave. Dois minutos depois, Elielton cruzou da direita para Paulo Rangel cabecear, mas Axel defendeu sem dificuldades.

No segundo tempo, aos 25 minutos, Marco Goiano arriscou de fora da área, mas Mota defendeu. Já aos 48, em um dos últimos lances da partida, o goleiro bicolor mais uma vez evitou o gol dos donos da casa ao defender com os pés o chute rasteiro de Mauro Praia.

O Paysandu volta a campo somente no próximo dia 10 de março, domingo, às 18h, para enfrentar o São Francisco, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém (PA), pela sétima rodada do Parazão 2019.

FICHA TÉCNICA

Bragantino 0x0 Paysandu

Data: 23/02/2019

Hora: 15h30

Local: Estádio Diogão, em Bragança (PA)

Renda e público: não divulgados

Árbitro: Joelson Silva dos Santos

Assistentes: Hélcio Araújo Neves e João dos Reis

Cartões amarelos: Bruno Limão, Fidélis, Esquerdinha, Ronaldo Castelo (B); Victor Oliveira, Bruno Oliveira, Caíque Oliveira e Fábio Alemão (P)

Bragantino: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel e Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tarcio, Will (Bruno Praia) e Rafinha (Marco Goiano); Fidélis e Arian (Ronaldo Castelo). Técnico: Agnaldo de Jesus.

Paysandu: Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Diego Matos (Fábio Alemão); Caíque Oliveira, Marcos Antônio (Willyam) e Thiago Primão; Elielton (Vinícius Leite), Nicolas e Paulo Rangel. Técnico: João Brigatti.

Texto: Jorge Luís Totti – Paysandu

Deixe uma resposta

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE