Bicolores encerram preparativos para jogo decisivo contra o Independente

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

No palco da partida de amanhã, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club finalizou, na tarde deste domingo (7), os preparativos para receber o Independente, pelo duelo de volta da semifinal do Campeonato Paraense. O técnico Léo Condé comandou um trabalho tático de aproximadamente duas horas, no Estádio da Curuzu.

Antes da movimentação, os jogadores e integrantes da comissão técnica se reuniram no auditório do Hotel Antônio Couceiro, onde assistiram a alguns vídeos, em preparação para o confronto. Em seguida, o grupo desceu para iniciar o aquecimento nos vestiários, sob a coordenação do preparador físico Fred Pozzebon e seu auxiliar, Roberto Onety. O exercício foi concluído no gramado, com uma atividade com bola.

Posteriormente, o treinador bicolor dividiu os atletas em dois times. Antes do treino tático, Léo Condé conversou bastante com os jogadores. Em campo reduzido, as equipes trabalharam passes curtos, jogadas rápidas e conclusão a gol, além de marcação.

Na última parte, a comissão técnica dirigiu ainda um trabalho específico de bolas paradas, finalizações e cobranças de pênalti, enquanto outro grupo de jogadores realizava um treino técnico.

Depois da atividade, os relacionados deram início ao regime de concentração nas dependências internas do clube para o duelo de volta da semifinal do Parazão 2019, nesta segunda-feira (8), a partir das 20h, no Estádio da Curuzu. Clique aqui e veja onde comprar seu ingresso.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: