Torcedores protestam contra Remo por maus resultados na Série C

O último treino do Remo antes da partida contra o Santa Cruz, no sábado, 5, pela quarta rodada da Série C do Brasileiro, foi marcado por protesto de um grupo de torcedores de uma organizada. Na manifestação, os eles cobraram melhores resultados dos atletas e comissão técnica.

Ao final da movimentação, comissão técnica e jogadores saíram do campo do Estádio Francisco Vasques, da Tuna Luso, por um acesso que passa pela arquibancada coberta onde o grupo de uma organizada estava observando o treinamento. Quando os atletas passaram, os torcedores começaram a cobrá-los por resultados positivos de forma pacífica, até o momento da chegada do técnico Givanildo Oliveira, que não concordou com o fato e pediu para que o elenco azulino continuasse andando até o ônibus.

Um dos torcedores afirmou que a intenção não era atrapalhar o trabalho no clube, mas o treinador respondeu.

– Já estão atrapalhando!

Em seguida, enquanto os jogadores e comissão técnica iam em direção ao ônibus pela arquibancada, um torcedor contrariado falou.

– Então não tem conversa, né?! Acabou o papo. Não aceitamos derrota e nem empate. É Vitória! Acabou.

Remo e Santa Cruz duelam neste sábado pela 4ª rodada da Série C do Brasileiro. A partida começar às 16h no Mangueirão, em Belém.

[team_standings id=”35370″ title=”Posição do Remo no Grupo A” number=”10″ columns=”j,v,e,d,gp,gc,sg,pts” show_team_logo=”1″ show_full_table_link=”0″ align=”none”]

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta