Série A: Tabela Atualizada hoje, 06/06/2018

O Campeonato Brasileiro de Futebol, também conhecido como Campeonato Brasileiro, Brasileirão e Série A, é a liga brasileira de futebol profissional entre clubes do Brasil, sendo a principal competição futebolística no país.

[team_standings id=”35670″ title=”Tabela da Séria A 2018″ number=”20″ columns=”pts,j,v,e,d,gp,gc,sg” show_team_logo=”1″ show_full_table_link=”0″ align=”none”]

Após o empate sem gols entre São Paulo e Internacional, na última terça-feira (5), a décima rodada do Campeonato Brasileiro segue com tudo nesta noite de quarta-feira (6). Seis jogos prometem agitar a disputa pelas primeiras posições da tabela, além, claro, da briga contra a temida zona de rebaixamento.

A bola começa a rolar às 19h30, com Vitória e Chapecoense, que se enfrentam em confronto direto contra a zona de rebaixamento, no Barradão. O Leão ocupa o 17º lugar, com oito pontos, enquanto o time catarinense, com dez, aparece na 14ª posição. No mesmo horário, Botafogo e Ceará duelam no Nilton Santos. Fora de casa, o Vozão busca seu primeiro triunfo na competição (é o lanterna, com três pontos). Já o Glorioso vem embalado após vencer o clássico com o Vasco na última rodada e quer aumentar a sequência – ocupa o 12º lugar, com 12 pontos.

Outros dois jogos começam às 21h. Na Ilha do Retiro, Sport e Atlético-PR se enfrentam com objetivos distintos. O Leão, sexto colocado, com 15 pontos, busca a vitória para subir ainda mais na tabela. Já o Furacão, com nove, ocupa o 16º lugar e precisa vencer para afastar o perigo da zona de rebaixamento. No mesmo horário, Corinthians e Santos fazem o clássico paulista da rodada, na Arena Corinthians. O Timão está na oitava posição, com 14 pontos, enquanto o Peixe, com nove, é o 15º colocado.

Fechando a noite, dois confrontos serão disputados às 21h45. De olho no topo da tabela, o Cruzeiro recebe o Vasco, no Mineirão – a Raposa é a terceira colocada, com 16, enquanto o Cruzmaltino aparece em 13º lugar, com 11. Em Porto Alegre, Grêmio e Palmeiras é mais um confronto que promete agitar a briga pelas primeiras posições da Série A. O Tricolor Gaúcho é o quarto colocado, com 16 pontos, e o Verdão é o sétimo, com 14.

Confira também a Tabela da Serie B atualizada hoje.

[team_standings id=”34458″ title=”Tabela da Séria B 2018″ number=”20″ columns=”pts,j,v,e,d,gp,gc,sg” show_team_logo=”1″ show_full_table_link=”0″ align=”none”]

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *