No Brinco de Ouro, Guarani vence o CRB e sobe na tabela da Série B


A Série B do Campeonato Brasileiro teve o penúltimo jogo da sua 7ª rodada disputado na noite deste sábado (26). No Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Guarani-SP recebeu o CRB-AL e venceu por 2 a 0. O Bugre foi a dez pontos com o triunfo e assumiu o 10º lugar. O Galo tem seis e está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado. O Guarani encontrava dificuldades para furar o bloqueio de um defensivo CRB. Aos 39 minutos, Ricardinho pegou a sobra em dividida no alto, dominou na intermediária e bateu forte para o fundo da rede. Seis minutos depois, o time alagoano respondeu com Neto Baiano. O atacante matou a bola no peito, girou para cima do marcador e bateu para fora.

O duelo ficou um pouco mais corrido na etapa final. Após uma muita pressão, incluindo uma bola no travessão do meia Guilherme, logo aos dois minutos, o Bugre, enfim, conseguiu chegar ao gol que daria tranquilidade e liquidaria a fatura. Aos 16, Longuine foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti. Rondinelly foi para a cobrança e botou a bola no canto esquerdo de João Carlos para garantir o triunfo campineiro.

O Guarani volta a campo pela Série B na próxima sexta-feira (1), diante do Juventude, no Alfredo Jaconi. Já o CRB recebe o Brasil-RS no sábado (2) no Estádio Rei Pelé.

COMENTE VIA FACEBOOK

Sem opiniões

Escreva:

O seu endereço de e-mail não será publicado.