Derrota do Paysandu rende confusão e demissão de Dado Cavalcanti; veja vídeo

Com um público de cerca de 3.512 pessoas no Estádio da Curuzu, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B o Paysandu enfrentou o Vila Nova-GO na noite  desta quinta-feira, 12 de julho de 2018. Mas a derrota por 2 a 1 rendeu confusão e demissão de Dado Cavalcanti.

Sobre o Jogo

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O Vila Nova precisou de sete minutos para abrir o placar na segunda etapa do jogo. Em cobrança de pênalti, o Paysandu deixou tudo igual, aos 37. Mas aos 50 minutos, Alex Henrique marcou o segundo gol do Vila Nova concretizando a vitória por 2 a 1.

 Próximo jogo do Paysandu

Segundo divulgado no site do Clube, o Paysandu volta a campo no próximo sábado (21), às 19h, para enfrentar o Oeste-SP, na Arena Barueri, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Demissão do técnico Dado Cavalcanti

O Paysandu divulgou que Dado Cavalcanti não é mais técnico da equipe de futebol profissional bicolor. O clube agradece ao treinador pelos seus serviços prestados. Em breve, um substituto será contratado para comandar o grupo na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Clima esquentou na Curuzu

A má fase do Paysandu indignou torcedores que entraram em confronto com a polícia na arquibancada da Curuzu.

Aperte o play e confira o vídeo: 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News