Bahia x Flamengo: resumo do jogo pelo Brasileirão Série A

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: PixaBay - Fotos Gratuitas

O Flamengo está buscando encontrar-se sob o comando do novo técnico. A equipe começou mal no Brasileirão 2020, mas gradativamente vem apresentando sinais de evolução. Depois de empatar com Grêmio e Botafogo, o Rubro-Negro venceu o Santos por 1 a 0 na rodada passada e garantiu três importantes pontos na classificação. Para o jogo desta noite, porém, o time terá que superar importantes desfalques, entre eles de Gabigol e Diego Alves que estão lesionados. Pedro está confirmado para ocupar o lugar no batalhão de frente e Gabriel Batista no gol do clube carioca.

Resumo

Aos dois minutos do primeiro tempo, o atacante Pedro faz o primeiro golaço para o Flamengo. Aos 16 minutos, realiza o segundo gol, após assistência de arrascaeta, na meia lua e ampliam o placar sobre Bahia.

Flamengo venceu o Bahia em quatro de seus últimos seis duelos pela Série A (1 V 1 E); os dois duelos em que o Bahia somou pontos desta sequência foram como mandante.

Bahia está invicto há sete partidas como mandante no Brasileirão; no entanto, empatou cinco duelos nesta sequência (2V).

Flamengo marcou em 13 das últimas 15

partidas que jogou como visitante na Série A (12V 1E 2D); perdeu os únicos dois duelos nos que não anotou desta sequência. Marco Antonio anotou no empate do Bahia ante o Palmeiras na última rodada do Brasileirão 2020 aos 94’43’; foi o gol mais tardio do Tricolor Baiano na competição desde setembro de 2017 (Rodrigão ante o Grêmio aos 96’50”).

Gabriel Barbosa, do Flamengo, é o jogador do Brasileirão 2020 com mais finalizações (24), no gol (11); acumula três gols no torneio.

Deixe uma resposta

Leia mais