Atlético-PR enfrenta Santos pela 37° rodada do Brasileirão série A nesta quarta(04)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Reprodução/Facebook

Nesta quarta-feira (04) Atlético-PR disputa contra Santos pela 37° rodada do Brasileirão série A. A partida acontece na Arena da Baixada – Curitiba-PR, as 19:00(de Brasília).

O leão do mar atualmente e o vice-líder da competição com 71 pontos. A equipe vem de três vitórias um empate e uma derrota.

Já o furacão está em 5° com 60 pontos logo atrás de Grêmio que está com 62 último da frase de grupos da libertadores, a equipe vem de quatro vitórias e um empate nas últimas partidas.

As equipes já se enfrentaram 46 vezes. A vantagem é da equipe santista com 23 vitórias contra 11 derrotas. São 12 empates. No último duelo, o placar prevaleceu empatado em 1 x 1. O jogo foi na Vila Belmiro.

Qual a será a escalação do Santos ?

Everson; Pará, Gustavo Henrique (Felipe Aguilar), Lucas Veríssimo (Luan Peres) e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Evandro; Soteldo, Eduardo Sasha e Marinho. Técnico: Jorge Sampaoli.

Pendurados: Derlis González, Alison, Evandro, Eduardo Sasha, Lucas Veríssimo e Jobson.

Qual a será a escalação do Atlético-PR ?

Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Camacho, Wellington e Lucho González; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben. Técnico: Eduardo Barros

Desfalques: Bruno Guimarães, Nikão e Léo Cittadini (lesionados), Khellven (com a seleção sub-20) e Vitinho (suspenso).

Pendurados: Camacho, Braian Romero, Léo Cittadini, Rony, Madson, Matheus Rossetto, Everton Felipe e Jonathan.

 

 

Deixe uma resposta

+ Sobre