Assistir Paysandu x Remo ao vivo pelo Campeonato Paraense neste domingo (08); saiba como 

A partida será no estádio do Mangueirão na capital paraense Belém.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Paysandu x Remo Foto: Portal Canaã

Assistir Paysandu e Remo pela 7ª rodada do Campeonato Paraense está nos planos de torcedores dos dois clubes do futebol Paraense,  neste 08 de março de 2020, Dia Internacional da Mulher.  Além de torcedores espalhados pelos 144 municípios Paraenses, Paysandu e Remo dispõe de torcedores espalhados em vários estados do Brasil, que vão poder assistir o jogo ao vivo, pela TV ou online.

Paysandu fica no empate com o Remo neste domingo (8)

Com a vitória no primeiro jogo deste ano o Paysandu chegou a sete jogos se invencibilidade diante do Remo. Em 8 de abril de 2018, foi a última vez que o Remo levou a melhor no famoso clássico paraense Re-PA, naquela final de estadual inesquecível. Neste ano de 2020, já é o segundo Re-PA, clássico que movimenta torcedores do grande Estado do Pará. Remo e Paysandu, lideram seus respectivos grupos, o confronto tão esperado deste domingo, 8 de março de 2020, tem de um lado o Paysandu com 15 pontos na competição líder do grupo B e do outro o líder do grupo A, o Remo com 15 pontos. Um clássico de rivalidade, com dois líderes de grupos do Parazão 2020.

O jogo deste domingo (8), será pela sétima rodada do Parazão 2020, com o disputado clássico paraense. A partida será, por volta das 16h00, já dispõe de palco certo, estamos falando do Mangueirão na capital paraense Belém.

O jogo de Paysandu e Remo terá a transmissão da TV Brasil para todo pais. A transmissão do jogo é através de uma parceria da TV Brasil e a TV Cultura.

Atualização:

A Federação Paraense de Futebol, divulgou na tarde deste domingo (8), uma alteração no horário do clássico Paysandu e Remo. ‘Atenção! Jogo segue confirmado hoje, no Mangueirão, mas por determinação dos órgãos de segurança, previsto para às 17h.’, publicou a Federação Paraense de Futebol em sua Fanpage no Facebook.

 

Deixe uma resposta

Leia mais