Após fazer intercâmbio na Europa, jovem faz sucesso em Canaã dos Carajás e Parauapebas com o Instagram

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Vando Douglas Silva de Olivera, conhecido apenas como Vando Douglas, ganhou fama na região de Canaã dos Carajás e Parauapebas como fotógrafo e, após fazer um intercambio na Europa por 8 meses. Ele contou ao Portal Canaã que foi a maior experiência já vivida.

“Fui com o visto de estudante para Dublin (Irlanda), fiquei 8 meses estudando inglês e hoje falo fluentemente a língua inglesa. Fiz algumas viagens na Europa e conheci Paris, Londres, Amisterdan e Berlim.”

Vando também conta que após essa viagem internacional começou a trabalhar como “Digital Influencer”, onde só no Instagram já acumula quase 14 mil seguidores. Seus stories diários bate facilmente a média de 2 mil visualizações todos os dias, e isso desperta cada vez mais o interesse de empresas para divulgar produtos e marcas.

O “Digital Influencer”ainda faz muito sucesso trabalhando como fotografo. Ele se considera ainda um aprendiz da fotografia, porém tem conquistado diversos clientes interessado em seus clicks. Vando Douglas é formado em Administração e tem o curso técnico de Mineração.

“Sou de família humilde, meu pai é pedreiro e minha mãe feirante… foram muito humilhados no passado, mas estamos conseguindo vencer.”

Ele é também fundador do Crespas e Cachos, um grupo que tem crescido em Canaã dos Carajás e que já conta com mais de 300 participantes entre mulheres e homens. O grupo surgiu quando Vando fez uma foto de uma garota, que tinha passado por transição capilar, e atraido pela história da jovem, convidou outras meninas para participar de um encontro. Hoje o projeto fala sobre cabelo, moda, aceitação, fatos sociais e de vários outros.

Veja também:  2019 foi o ano que mais gerou empregos desde 2013

Atualmente, Vando Douglas mora em Parauapebas, mas não descarta a possibilidade de voltar a morar em Canaã dos Carajás, já que o próprio, sempre que é possível, vai na “Terra Prometida”.

Deixe uma resposta

+ Sobre