The Voice Brasil: horário do programa desta quinta-feira (15/08/2019)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Programação na TV | Imagem: Arte Portal Canaã

O The Voice Brasil é um reality show brasileiro produzido e exibido pela Rede Globo. É a versão brasileira do formato original holandês The Voice of Holland, criado por John de Mol. A primeira temporada teve estreia em 23 de setembro de 2012, contando com apresentação de Tiago Leifert e Daniele Suzuki (nos bastidores), e tendo Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Daniel como técnicos e jurados.

Na segunda temporada, Miá Mello substituiu Daniele Suzuki nos bastidores e na terceira temporada Fernanda Souza assumiu o posto. Na quarta temporada, Daniele Suzuki voltou a apresentar os bastidores, sendo substituída por Mariana Rios na quinta temporada e por Jeniffer Nascimento na oitava. Devido a exigências contratuais, Daniel foi substituído no júri por Michel Teló a partir da quarta temporada e Claudia Leitte por Ivete Sangalo, a partir da sexta, assim como Carlinhos Brown por Iza a partir da oitava que está no ar atualmente.

Como funciona o Programa?

O The Voice Brasil continua separado por etapas e, ao todo, serão 20 programas: seis audições às cegas, cinco batalhas, quatro rodadas de fogo, três ao vivos, semifinal e a grande final. O público escolhe quem será o vencedor do programa, que vai ganhar o prêmio de R$ 500 mil e assinar contrato a Universal Music.

Quando e onde assistir o The Voice Brasil?

Você pode acompanhar o The Voice Brasil nos dias de transmissão do reality musical, toda terça-feira e quinta-feira, após a novela A Dona do Pedaço. Conforme divulgado na programação da Rede Globo. Além de assistir pela TV, você também pode ver pelo GloboPlay, quantas vezes quiser.

Deixe uma resposta

Leia mais