Programa Domingão do Faustão deste domingo (05/05/2019) na Globo – Portal Canaã

Programa Domingão do Faustão deste domingo (05/05/2019) na Globo

Foto: Arte Portal Canaã

O Show dos Famosos é um quadro que tem feito bastante sucesso no programa do Faustão, na TV Globo, e o grupo “A” deu algumas dicas para o Gshow de quem seria os homenageados neste domingo (05/05). Ceará, Di Ferrero, Mel Fronckowiak e Solange Almeida contaram sobre  a expectativa para a terceira rodada na disputa, e ainda deram dicas do que vem por aí, ao listar quais foram os maiores desafios para conseguirem incorporar os homenageados da vez.

Confira:

Ceará

“A expectativa é sempre grande. A gente fica na ansiedade de tirar boas notas e convencer o júri e o público. É sempre um desafio sempre cantar afinado. Esse personagem é um grande nome da música e a dificuldade talvez seja tudo isso: sincronizar a voz, chegar perto do timbre, sem cair para o lado que as pessoas veem, que é o lado cômico, que é como as pessoas me enxergam ainda”.

Solange Almeida

“Sou fã e a acompanho essa pessoa desde que ela começou a carreira, ficava em casa querendo imitá-la. Por conta disso, acho que por um lado vai ser fácil, mas por outro vai ser difícil, é uma faca de dois gumes. A responsabilidade de trazer essa pessoa é muito difícil, porque ela é única em tudo, no gestual, na voz… é incrível”.

Mel Fronckowiak

“Acho que esse personagem é um dos meus maiores desafios. Eu sabia disso lá atrás, quando fiz essa escolha, mas só vamos tendo noção do tamanho do buraco quando entramos nele, e essa é uma pessoa profunda. Acho que a maior dificuldade é encontrar esse corpo, que é muito diferente do meu, e depois botar a voz, que também é muito diferente da minha. Ensaiamos tudo separado e depois temos que juntar e fazer isso funcionar. Estou trabalhando bastante para chegar nesse registro”.

Di Ferrero

“Vou homenagear uma pessoa que admiro e que é muito intensa. Ao mesmo tempo que é meio frágil, esse personagem é visceral, então estou entrando nesse mundo. Tenho até que ir com calma, porque às vezes fico no dia a dia já nessa emoção. Também tem uma coisa de coordenação, por ser uma pessoa canhota, vai ser um desafio”.O Domingão do Faustão é exibido às 18h, na TV Globo.

COMENTAR VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta