Filme da Sessão da Tarde desta quarta-feira, (17/04/2019), na Globo – Portal Canaã

Filme da Sessão da Tarde desta quarta-feira, (17/04/2019), na Globo

Foto: Arte Portal Canaã

A Globo exibe mais um filme na tarde desta quarta-feira (17), na Sessão da Tarde. Diariamente a Sessão da Tarde exibe os filmes e inúmeros telespectadores aproveitam para assistir com amigos, familiares ou até mesmo com  sozinho. Cada dia um filme diferente e assim os telespectadores dispõe da alternativa de assistir em casa através da Globo filmes.

Nesta quarta-feira (17),  a Globo exibe mais um filme na Sessão da Tarde. O filme de hoje será The Good Doctor: O Bom Doutor.  Já reuniu os amigos, familiares ou vai assistir sozinho hoje? Já preparou a pipoca para assistir ao filme? Na expectativa pelo filme da Sessão da Tarde?

Diariamente fãs de filmes aproveitam a tarde assistindo a Sessão da Tarde exibida pela Rede Globo de segunda-feira a sexta-feira, neste espaço vamos aproveitar para divulgar o filme e horário.

Agora que você já sabe um pouco sobre a Sessão da Tarde vamos falar sobre o filme desta quarta-feira (17). O filme de hoje será The Good Doctor: O Bom Doutor?, confira abaixo algumas informações divulgadas pela Rede Globo sobre o filme de hoje, ótima tarde!

A Globo exibe o filme quarta-feira (17) de nacionalidade  dos americana e tem no elenco Freddie Highmore, Nicholas Gonzalez, Antonia Thoma com direção de Seth Gordon e Mike Listo.

Sinopse: Um jovem cirurgião diagnosticado com savantismo, um distúrbio psíquico raro, é recrutado para trabalhar na ala pediátrica de um hospital de prestígio. Apesar do seu incrível conhecimento na área da medicina, esse médico não consegue se relacionar com o mundo à sua volta. Resta saber se esta dificuldade será um problema na hora de salvar vidas.

Horário da Sessão da Tarde na Rede Globo

Conforme divulgado pela emissora a Sessão da Tarde de hoje será as 13h59 logo após o Jornal Hoje. Aproveite a tarde assistindo este ótimo filme seja sozinho, com amigos ou com a família e uma boa pipoca.

 

COMENTAR VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta