Troféu Louvemos o Senhor 2020: Inscrições abertas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Troféu Louvemos o Senhor está de volta em sua 11ª Edição. As inscrições para o maior Prêmio Nacional da Música Católica serão realizadas de forma online, pelo site www.trofeulouvemos.com, de 02 de janeiro até o dia 02 de fevereiro de 2020.

As inscrições para a 11ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor devem ser realizadas no site: www.trofeulouvemos.com. Mesmo com as inscrições online, o artista ou gravadora ainda deverá enviar cinco (5) exemplares originais do CD ou DVD inscrito – este material será usado pelos Jurados, para avaliação. Em casos de CD ou EP lançados de forma digital, é necessário o envio do CDR e ficha técnica. As informações completas estão disponíveis no Regulamento Oficial do Troféu Louvemos o Senhor.

Artistas católicos de todo o Brasil que lançaram CD, DVD ou Clipe, entre as datas de 01 de janeiro de 2018 à 31 de dezembro de 2019, podem participar da 11ª Edição do Prêmio. Basta acessar o site oficial do Troféu e realizar a inscrição de acordo com a categoria de seu trabalho musical.

Deixe uma resposta

+ Sobre

Coronavírus

Ultimas notícias