Fake News: Noticia que Fátima Bernades reforma casa de família do esfaqueador de Bolsonaro é falsa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias falsas também conhecidas pelo termo ingles “fake news”  sempre existiram, mas nos últimos meses esse fenômeno tomou proporções preocupantes. Com o crescimento do número de pessoas nas redes sociais  a disseminação de boatos e farsas na internet ficou tão popular ao longo deste ano que o assunto virou motivo de complexas discussões entre especialistas, veículos de mídia e redes sociais, forçando gigantes como a Google e o Facebook.

Nas últimas horas mais uma noticia falsa circula nas redes sociais desta vez envolvendo o nome da competente apresentadora Fátima Bernades do Programa Encontro. Na conhecida Fake News fala que a apresentadora reforma a casa da família de Adélio Bispo de Oliveira, acusado confesso de ter esfaqueado o candidato do PSL à presidência da República Bolsonaro.

No programa do dia 12 de setembro o programa recebeu como convidados a atriz Tammy Di Calafiori e a dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo, além do economista Gustavo Cerbasi, que deu dicas pra “transformar derrotas em sucessos”. Quem buscou verificar a informação identificou logo que a notícia é apenas mais uma fake news.

Deixe uma resposta

+ Sobre