Adecco seleciona técnico mecânico em Canaã dos Carajás


Da redação

A empresa Adecco que desenvolve recrutamentos para grandes empresas está selecionando profissionais para a área técnica. Segundo divulgado pela Adecco, é necessário sólida experiência com equipamentos móveis de mineração em geral.

Técnico Mecênico II

Ainda segundo as informações da Adecco, são três vagas para Técnico Mecênico II, para trabalhar em mineradora de grande porte com atuação no sudeste do Pará, no município de Canaã dos Carajás. O profissional irá trabalhar com manutenção de equipamentos como caminhão 785C/D, L 2350 LeTourneau.

Benefícios 

A Adecco informou que aos empregados serão oferecidos: assistência médica, assistência odontológica, participação de lucros ou resultados e vale alimentação.

Veja como se inscrever 

Com expiração em breve candidatos interessados em participar do processo seletivo realizado pela Adecco devem cadastrar o currículo no site Vagas.com. Confira como cadastrar seu currículo no vagas.com.br.

Sobre a Adecco

Líder mundial em Recursos Humanos, a Adecco atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.

 

COMENTAR COM FACEBOOK

Sem opiniões:

Deixe uma opinião:

O seu endereço de e-mail não será publicado.