Mesmo sem o Partido, convenção aprova Arildo Neres como candidato a prefeito de Canaã dos Carajás

"Nós estamos na mão da justiça"
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Arildo Neres/ Divulgação

Mesmo após o anúncio de retirada de seu nome da corrida eleitoral de Canaã dos Carajás, por determinação de inviabilidade do partido PRTB, Arildo Neres, realiza convenção e lança seu nome como pré-candidato a prefeito do município.

A convenção foi realizada na manhã desta quarta-feira(16) virtualmente e contou com a presença de membro da chapa e pré-candidatos a vereador pela legenda.

A imagem abaixo mostra o momento da convenção. Arildo divulgou em sua conta no Facebook e fez convite para que internautas participacem.

Participe da Convenção do PRTB em Canaã dos Carajás!Clique no link https://us02web.zoom.us/j/81087700749?pwd=S0N5WkVVd29NMzQ5STdXTkdnWWNXZz09 e interaja conosco.

Posted by Arildo Néres on Wednesday, September 16, 2020

Nesta manhã, Arildo Neres, também participou de uma entrevista no programa Zona Livre, sob entrevista e apresentação do Repórter Pedro Reis, que questionou sobre o motivo da convenção, mesmo estando sem partido. Arildo Respondeu:

Nós entramos com um mandado de segurança na justiça… O que aconteceu? A provisória nossa foi destituída, então nós então nós entramos pro juiz restituir nossa provisória, fizemos a convenção e pedimos chave do sistema para fazer o registro das candidaturas, sem a chapa não há registro.

Pedro Reis pergunta: Mesmo sendo realizado a convenção e seu nome ser aprovado junto com o Saulo, corre risco de você não registrar a candidatura até o dia 26?

  Últimas convenções darão o "pontapé" inicial na corrida eleitoral de Canaã dos Carajás

Arildo respondeu: Se o juiz entender que o partido agiu arbitrariamente e der favorável a nós, já vem com senha em anexo e a gente registra a candidatura, se não, a gente não registra. Nós estamos na mão da justiça.

Nas redes sociais, Arildo desse:

Tivemos a Convenção do PRTB em Canaã dos Carajás e o meu nome foi aprovado como candidato a prefeito.

Seguimos na luta e não vamos desistir da busca por uma cidade melhor e mais justa.

Sobre apoio a alguma candidatura, Arildo foi taxativo: “Absolutamente ninguém”

Deixe uma resposta

Leia mais