Jean e Josemira pretendem criar mais duas secretarias em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nas propostas de governo dos prefeitáveis mais bem pontuados nas pesquisas de intenções de votos, Jean Carlos(podemos) e Josemira Gadelha(mdb) constam criações de novas pastas, o que para muitos é cabine de empregos, para outros é independência de setores e possibilidades de melhores políticas para o seguimento.

Para Josemira Gadelha, no que tange a políticas para mulheres, propõe ações que visem alterar a estrutura atual como forma de destacar o protagonismo feminino e formulação de políticas públicas para assegurar o exercício pleno de seus direitos e sua participação no desenvolvimento econômico, social, cultural e político do município. Então, promete criar a Secretaria da Mulher.

Já para fortalecimento das políticas para Juventude, além de criar o Conselho da Juventude e elaborar o Plano Municipal da Juventude, Jean Carlos, promete criar a Secretaria Municipal da Juventude e Tecnologia.

Para Jean Carlos, para fomentar as políticas de proteção e defesa da mulher, visando o combate à discriminação de gênero e potencializar a defesa dos direitos da mulher. Também promete criar a Secretaria da Mulher.

E, Josemira Gadelha, que promete, também, criar a Secretaria de Ciência e Tecnologia, diz que é para disseminar a cultura tecnológica, promover ações de inclusão digital e planejar/executar soluções tecnológicas para proporcionar modernização dos processos administrativos públicos municipais e melhorias significativas na obtenção da qualidade de vida da população.

  Enquetes para Prefeito e Vereadores em Canaã dos Carajás pode gerar multas de até R$100 mil

Comente abaixo. O Portal Canaã continuará divulgando as propostas de governo dos candidatos para melhor avaliação do eleitores.

Deixe uma resposta

Leia mais