Entrevista de Bolsonaro, o placar: DEZ a ZERO


O PLACAR: DEZ a ZERO
Mais vergonhoso que os sete a um que o Brasil tomou da Alemanha na Copa de 2014 foi o placar de dez a zero que a Globo de Televisão levou do candidato à Presidência da República sabatinado por dez de seus repórteres no dia 03 p.p., Jair Bolsonaro. Direto nas respostas, Bolsonaro botou todos dez no bolso. Durante a entrevista, às vezes brincou com eles, baixou a guarda, para no fim, de surpresa, nocautear.

INTIMIDAR O CANDIDATO
Em toda a série de entrevistas a prepotência dos repórteres frente a todos os candidatos foi uma coisa indecente. E eram sempre dez contra um, para intimidar. A postura era a de quem estava ali não como pessoas de imprensa mas como donos de um poder inconteste. E todo esse pretenso poder ruiu fragorosamente diante de milhões de brasileiros na entrevista do dia 03 de agosto. A Globo neste dia histórico beijou a lona.

VELHO VÍCIO
E não vou me ater ao assunto posto que o colunista Wander Nepomuceno aqui neste portalcanaa.com,br já tratou do assunto com toda a maestria. E não foi só Mirian Leitão que foi nocauteada por Bolsonaro, foi a Rede Globo. Retrato do que tem sido a imprensa no Brasil em geral. Dessa imprensa que vive de sugar os cofres de governos e criou uma “moral”, costumes que se enraizaram através de longos tempos.

COMENTAR COM FACEBOOK