Polo Universitário de Tucumã está com inscrições abertas para Licenciatura em Matemática

O Governo Municipal de Tucumã, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que a Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Pólo Universitário, José Antônio Azevedo em Tucumã, abriu inscrições, em processo seletivo para o Curso Licenciatura em Matemática, com oferta de 50 vagas. O curso é gratuito, na modalidade à distância, com encontros presenciais nos finais de semanas.

Os candidatos que desejam cursar uma graduação por meio da Educação a Distância na instituição, devem se inscrever, exclusivamente pela à internet, lembrando que é cobrado um valor de R$ 50,00 e que o pagamento deve ser efetuado em rede bancaria até o dia 22 deste mês.

INSCRIÇÕES

As inscrições são feitas pela internet, assim como o edital e as informações. Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico:  www.ceps.ufpa.br até dia 21 de dezembro. A partir do dia 16 de janeiro de 2017 deverá estar em mãos o cartão de inscrição e no dia da prova deve ser apresentando com um documento oficial com foto.

CURSO

O curso Licenciatura em Matemática na modalidade de Educação a Distância será coordenado pela a Universidade Federal do Pará (UFPA). O curso compreenderá atividades de frequência obrigatória como provas, tarefas, videoconferências e encontros presenciais.

SELEÇÃO

O processo seletivo será realizado em etapa única, que constará da avaliação compostas questões objetivas, a realizar se no dia 22 de janeiro de 2017, de 14h as 18h em Tucumã, seguindo estritamente os modelos constantes nos anexos do edital. Com Informações de Roney Wydiamaior.

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta