Bolsas de até 100% com a nota do Enem em Canaã dos Carajás

Campanha da EAD Unicesumar é voltada para estudantes que prestaram o exame e possui descontos progressivos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Divulgação

Para quem quer começar o ano matriculado na faculdade, uma oportunidade é ingressar por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).  A Unicesumar, instituição de ensino superior com mais de 700 polos de educação a distância pelo Brasil, oferece descontos que podem ser uma forma de fazer as mensalidades caberem no orçamento.

As bolsas de estudos variam de acordo com a nota obtida pelo candidato no Enem. Os descontos são progressivos, começando com 35% e podendo chegar a 100%.  Os interessados podem escolher entre mais de 50 opções de cursos superiores, na modalidade EAD ou Híbrida, nas áreas de Educação, Tecnologia, Engenharias, Bem-Estar, Gestão, entre outras.

Dados do Censo do Ensino Superior, divulgados pelo Instituto Anísio Teixeira (Inep), apontam que apenas 18% dos brasileiros com idade entre 18 a 24 anos estão matriculados no Ensino Superior. Para o diretor comercial da Educação a Distância da Unicesumar, José Henrique Saviani, os números são alarmantes. “É fundamental que as instituições de ensino trabalhem com programas e projetos que ajudem a população a iniciar uma graduação. Esse é um dos passos para mudarmos este cenário”, destaca.

Para concorrer a uma das bolsas oferecidas pela instituição, é necessário não ter zerado na redação e comprovar a nota obtida no Enem. A campanha é válida até dia 24 de janeiro.

Veja também:  Regional do Sudeste de Pará orienta sobre os mitos e verdades da higienização durante a pandemia

Mais informações podem ser obtidas na página: inscricoes.unicesumar.edu.br ou pelo telefone 0800 600 6360 ou visitando o polo da Unicesumar em Canaã dos Carajás na Avenida Weyne Cavalcante n. 527, sobreloja do Banco do Brasil,

Deixe uma resposta

+ Sobre

Coronavírus

Ultimas notícias