Saiba como contratar o Crédito CAIXA Tem

Empréstimo é feito pelo celular e estará disponível aos clientes de forma escalonada
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A CAIXA lançou o Crédito CAIXA Tem. Mais de 100 milhões de brasileiros terão acesso à maior oferta de crédito do país. O empréstimo poderá ser feito de forma 100% digital, tudo pelo celular. O CAIXA Notícias preparou um material especial para auxiliar os clientes a contratar o crédito.

Atualize seu cadastro no CAIXA Tem

O primeiro passo para solicitar o empréstimo é atualizar o CAIXA Tem nas lojas de aplicativos do celular. Em seguida, o cliente deve fazer a sua atualização cadastral no próprio aplicativo.

A análise do cadastro acontece em até 10 dias. Para solicitar o empréstimo, é necessário que o cadastro no aplicativo esteja atualizado. Assim, a conta passa de Poupança Social Digital para Poupança Digital+ e o cliente poderá solicitar o empréstimo na opção “Crédito CAIXA Tem” (se aprovado pela análise de risco de crédito).

Contrate tudo pelo app

A maior oferta de crédito do país é prática, 100% realizada pelo aplicativo, direto do celular e sem sair de casa.

Saiba quem pode contratar

O Crédito CAIXA Tem beneficiará empreendedores, trabalhadores autônomos e pessoas de baixa renda. Os beneficiários do Auxílio Emergencial também podem solicitar o empréstimo, com exceção dos que fazem parte do Programa Bolsa Família.

Clientes nascidos até abril e que possuem contas digitais ativas no CAIXA Tem já podem solicitar o empréstimo.

Crédito para novos clientes

Quer solicitar seu empréstimo, mas ainda não possui conta no CAIXA Tem? Não se preocupe, você poderá ter acesso ao serviço em breve.

A partir de 8 de novembro, novos clientes poderão abrir contas no CAIXA Tem, ter acesso aos serviços da conta Poupança Digital+ e solicitar o Crédito CAIXA Tem.

Linhas de crédito, condições e valores

Confira quanto é possível pegar de empréstimo no Crédito CAIXA Tem:

O empréstimo pode ser utilizado conforme a necessidade de cada cliente, inclusive para despesas pessoais, com os juros e prazo a seguir:

A simulação pode ser feita diretamente no aplicativo, opção ‘Crédito CAIXA Tem’, indicando-se o valor solicitado, a data de vencimento e o número de parcelas para pagamento. É possível fazer quantas simulações forem necessárias para identificar as melhores condições de contratação.

O dinheiro do empréstimo estará disponível na conta Poupança Digital+ do cliente em até uma hora após a contratação do Crédito CAIXA Tem.

Mais informações

Outras informações sobre o Crédito CAIXA Tem estão disponíveis na página exclusiva no site da CAIXA: www.caixa.gov.br/caixatem.

Deixe uma resposta

Leia mais