Leolar expandirá atuação para o Sul e Centro-Oeste do País

O Grupo Leolar, uma das principais marcas do varejo no Estado do Pará, está firmando uma parceria com o grupo Maxxím, detentor de 25 lojas no Estado do Paraná. A ideia é levar a bandeira da empresa genuinamente marabaense para aquele Estado e ainda para o Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Estados onde o Maxxím também mantém atividades.

A ideia dos sócios da empresa é expandir a atuação da Leolar, que assim poderá gerar mais empregos, aumentar a circulação de recursos e consequentemente elevar e arrecadação de impostos em quatro Estados e não apenas no Pará, onde atua não apenas no varejo, mas também em outras atividades, como shopping center, mineração e loteamentos.

Grupo Leolar não está fechando as portas

Diferente do que vem sendo massificado nas redes sociais, o Grupo Leolar não está fechando as portas. Na verdade, a rede está alocando a estrutura física de seis lojas em quatro municípios da chamada Regional 2 para o Grupo Mateus, que já atua em Parauapebas, com dois grandes supermercados, mas nesse caso atuará com venda de produtos eletro-eletrônicos.

 

 

Redação do Portal Canaã com informações do Marabá Noticias 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta