Tarot de hoje: Carta de Tarot deste domingo, 29/09/2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Olá tudo bem? Preparado para conferir os conselhos da carta de tarot diário? Vamos juntos viver essa emocionante aventura pelo mundo do tarot, grátis e online, não se esqueça de comentar, compartilhar esse conteúdo para juntos chegamos mais longe e incentivar a equipe de editores que diariamente buscam escrever sobre tarot online de forma gratuita pra você, vamos que vamos leitor.

Neste sábado de 06 de julho do ano de 2019, aqui revela pra você, e o mais importante, online e grátis.  Qual sua programação pra hoje? A carta de tarot vai transformar o seu dia para bem melhor. Você que está conferindo pelo celular, tablet ou computador veja abaixo o que o Tarot online revela hoje.

Abaixo tem um campo que é destinado para comentários, pode ser direto ou usando uma conta no facebook.  Neste dia muitas emoções deve movimentar o Brasil e aqui vamos buscar orientar, questionar e informar você sobre os detalhes que farão toda a diferença no seu dia a dia. Já gostou? Calma que aqui é emoção e emoção.

Não importa o estado que você está, estaremos diariamente conectados no mundo através do Computador, Nootbook, Tablet ou Aparelho Celular pela internet. Vamos que Vamos que segunda-feira nos reserva sempre o melhor. O melhor sorriso, o melhor dialogo, o melhor do melhor é aqui, juntos somos mais fortes.

Tarot online: Saiba que futuro a carta de tarot prevê pra você

Se liga na carta de tarot deste domingo, vem com conselhos importantíssimo para sua vida. O momento da sua vida é de ajudar o próximo, 9 de espadas mostra que surge como posição de aconselhamento neste momento de sua vida. A mensagem deste arcano é muito clara.

Neste momento nao deixe a egoísmo prevalecer diante dos seus princípios. Observe pessoas, hábitos ou situações que não lhe servem mais e gentilmente se despeça de tudo isso. Esta é a hora de separar o joio do trigo, de encarar a necessidade de abrir mão de todas as coisas as quais você se apega, mas que não fazem mais sentido.

Neste momento pode até ser um processo doloroso, mas você entenderá como se trata de algo necessário. Confie! Deixe o tempo passar, ele cura todas as feridas. O que não vale é ficar se lamentando aos quatro ventos, pois isso lhe tornará alguém pouco atrativo, com quem as pessoas não desejam estar.

Importante reforça que  que a pérola, como dizem os poetas, nasce do sofrimento da ostra. Neste momento, talvez seja bastante útil observar o sofrimento dos outros, a fim de que você perceba que há outras pessoas com dores muito mais sérias do que as suas. Quando cuidamos da dor do outro, o nosso próprio sofrimento parece se aquietar.

 

Deixe uma resposta

+ Sobre