Tarot de Hoje – 24/09/2019 – a carta de tarot desta terça-feira desperta para firmeza

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Praia Foto: Portal Canaã

Atenção para a carta de Tarot desta terça-feira (24), aqui revela pra você, e o mais importante, online e grátis. O tarot pode ajudar a transformar o seu dia para bem melhor. Você que está conferindo pelo celular, tablet ou computador veja abaixo o que o Tarot online revela hoje.

Vamos juntos viver essa emocionante aventura pelo mundo do tarot, grátis e online, não se esqueça de comentar, compartilhar esse conteúdo para juntos chegamos mais longe e incentivar a equipe de editores que diariamente buscam escrever sobre tarot online de forma gratuita pra você, vamos que vamos leitor.

Abaixo tem um campo que é destinado para comentários, pode ser direto ou usando uma conta no facebook. Neste dia muitas emoções deve movimentar o Brasil e aqui vamos buscar orientar, questionar e informar você sobre os detalhes que farão toda a diferença no seu dia a dia. Já gostou? Calma que aqui é emoção e emoção.

A carta de tarot do dia é Rei de Paus

O Rei de Paus é a carta do dia, sugerindo a necessidade de manter o máximo de firmeza de caráter diante de situações e circunstâncias adversas.Cuidado apenas com a tentação de exercer poder sobre os outros, pois este não é um verdadeiro poder.

Ainda que você transmita uma impressão de autoritarismo e de radicalismo, mantenha-se firme e obterá o êxito almejado.Você sofrerá testes éticos e morais e o mundo observará sua reação diante de tudo isso.

Você só poderá contar com sua própria força e vencerá onde outros fracassaram. No final das contas, você descobrirá o quanto pode ser forte em momentos de desafio e ficará feliz ao se perceber com poder sobre sua própria existência.

Abaixo tem a opção de resposta, gostaríamos de ler e entender um pouco mais sobre você, que diariamente participar deste espaço dedicado a qualidade de vida dos leitores.  Lembrando que o espaço é dedicado a você leitor. 

 

Deixe uma resposta

Leia mais