Tarot de Hoje – 11/09/2019 – a carta de tarot desta quarta-feira desperta para exercitar a racionalidade

Canoa Quebrada Foto: Seny Lima

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Atenção para a carta de Tarot desta quarta-feira (11), aqui revela pra você, e o mais importante, online e grátis. O tarot pode ajudar a transformar o seu dia para bem melhor. Você que está conferindo pelo celular, tablet ou computador veja abaixo o que o Tarot online revela hoje.

Vamos juntos viver essa emocionante aventura pelo mundo do tarot, grátis e online, não se esqueça de comentar, compartilhar esse conteúdo para juntos chegamos mais longe e incentivar a equipe de editores que diariamente buscam escrever sobre tarot online de forma gratuita pra você, vamos que vamos leitor.

Abaixo tem um campo que é destinado para comentários, pode ser direto ou usando uma conta no facebook. Vamos ao que mais importa nesta quinta,  11 de setembrode 2019, inicia o dia muito bem. Neste dia muitas emoções deve movimentar o Brasil e aqui vamos buscar orientar, questionar e informar você sobre os detalhes que farão toda a diferença no seu dia a dia. Já gostou? Calma que aqui é emoção e emoção.

A carta de tarot de hoje é 6 de Espadas que mostra revelações importantes neste dia. Segundo dia de agosto desperta que chegou o momento de exercitar a racionalidade e agir com inteligência lúcida. A voz do coração, neste momento, se encontra prejudicada, de modo que você precisará exercitar o poder da mente e a capacidade do julgamento lógico e imparcial.

Quando o assunto é acreditar, exige imparcialidade total seja algo impossível, só o fato de você tentar já garante tranquilidade à sua alma. Procure, neste momento, afastar-se de turbilhonante rotina, permita-se conhecer outras pessoas, outras opiniões e lugares.

Aproveite  o dia e areje a mente para que lhe seja possível compreender os fatos a partir de um viés mais amplo. Esta amplitude de pontos de vista fará toda a diferença num momento crucial.

Depois de conferir tudo sobre a carta de tarot sabia que você pode participar do site? Deixe abaixo o seu comentário com nome, cidade e o que achou desta publicação. Lembrando que o espaço é dedicado a você leitor. 

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta