Tarot de Amanhã – 29/07/2019 – a carta de tarot desta segunda-feira desperta para o prazer 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Porto de Galinhas Foto: Seny Lima

Atenção para a carta de Tarot desta segunda-feira (29), aqui revela pra você, e o mais importante, online e grátis. O tarot pode ajudar a transformar o seu dia para bem melhor. Você que está conferindo pelo celular, tablet ou computador veja abaixo o que o Tarot online revela hoje.

Vamos juntos viver essa emocionante aventura pelo mundo do tarot, grátis e online, não se esqueça de comentar, compartilhar esse conteúdo para juntos chegamos mais longe e incentivar a equipe de editores que diariamente buscam escrever sobre tarot online de forma gratuita pra você, vamos que vamos leitor.

Abaixo tem um campo que é destinado para comentários, pode ser direto ou usando uma conta no facebook. Vamos ao que mais importa nesta segunda, 29 de julho de 2019, inicia o dia muito bem. Neste dia muitas emoções deve movimentar o Brasil e aqui vamos buscar orientar, questionar e informar você sobre os detalhes que farão toda a diferença no seu dia a dia. Já gostou? Calma que aqui é emoção e emoção.

Não importa o estado que você está, estaremos diariamente conectados no mundo através do Computador, Nootbook, Tablet ou Aparelho Celular pela internet. Vamos que Vamos que segunda-feira nos reserva sempre o melhor. O melhor sorriso, o melhor dialogo, o melhor do melhor é aqui, juntos somos mais fortes.

A carta de hoje é o 9 de Copas, o arcano de conselho neste momento de sua vida. A carta desperta para gozar melhor os prazeres da vida, permitindo-se situações e encontros que lhe proporcionem felicidade. Você merece, após tantas coisas, passar por uma fase de satisfação do ego.

Neste momento, afastar-se voluntariamente das coisas e pessoas que lhe causam desprazer. Estimule tudo o que lhe parecer satisfatório, principalmente no que diz respeito à satisfação dos sentidos: as coisas belas, gostosas, estimulantes.

Hoje é dia também que, quando nos colocamos na direção da felicidade, muitas pessoas tentam nos dar opiniões insolicitadas, nem sempre com más intenções, que se ouvidas  nos afastam dos nossos verdadeiros objetivos. Confiança, portanto, em sua própria intuição.

Depois de conferir tudo sobre a carta de tarot sabia que você pode participar do site? Deixe abaixo o seu comentário com nome, cidade e o que achou desta publicação. Lembrando que o espaço é dedicado a você leitor. 

 

Deixe uma resposta

Leia mais