Tarot de Amanhã – 26/09/2019 – a carta de tarot desta quinta-feira desperta para o prazer 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Computador - Tecnologia - TEclado
Foto: PixaBay

Atenção para a carta de Tarot desta quinta-feira (26), aqui revela pra você, e o mais importante, online e grátis. O tarot pode ajudar a transformar o seu dia para bem melhor. Você que está conferindo pelo celular, tablet ou computador veja abaixo o que o Tarot online revela hoje.

Vamos juntos viver essa emocionante aventura pelo mundo do tarot, grátis e online, não se esqueça de comentar, compartilhar esse conteúdo para juntos chegamos mais longe e incentivar a equipe de editores que diariamente buscam escrever sobre tarot online de forma gratuita pra você, vamos que vamos leitor.

Abaixo tem um campo que é destinado para comentários, pode ser direto ou usando uma conta no facebook. Vamos ao que mais importa nesta quinta,  26 de setembro de 2019, inicia o dia muito bem. Neste dia muitas emoções deve movimentar o Brasil e aqui vamos buscar orientar, questionar e informar você sobre os detalhes que farão toda a diferença no seu dia a dia. Já gostou? Calma que aqui é emoção e emoção.

A carta de tarot de hoje é O Mago, que vem com um importante conselho para este particular momento, Tarot . Ele vem sugerir a necessidade de uma quebra de rotina, experimentação de novas ideias, fazer diferente, tentar um outro curso de ação.

O dia é  propício para encontros inesperados e conversas libertadoras. A qualidade do momento demanda espanar a poeira e abrir-se ao novo. Muito estímulo intelectual lhe aguarda nesta etapa de sua vida, o que pode surgir na forma de livros que lhe são indicados, pessoas que surgem do nada pra bater um papo com você e lhe permitir um maior entendimento das coisas.

O momento, são para as coisas que você fosse ouvir (provavelmente da boca de gente que você nem esperava!) lhe permitissem uma libertação de uma forma antiga e superada de abordar as situações. Aproveite este dinâmico período.

Depois de conferir tudo sobre a carta de tarot sabia que você pode participar do site? Deixe abaixo o seu comentário com nome, cidade e o que achou desta publicação. Lembrando que o espaço é dedicado a você leitor. 

 

Deixe uma resposta

Leia mais