Previsões do tarot: o que as cartas revelam para esta semana

Tarot do dia Foto: Pixabay

A semana promete uma grande movimentação, e as cartas podem contribuir com a sua semana neste momento vamos abordar sobre as cartas de segunda até sexta-feira desta semana. Lembrando que a semana inicia com o 22, dia em que marca a segunda-feira de outubro de 2019.

Veja as previsões do Tarot para esta semana, cada dia da semana:

Segunda-feira (21/10/2019), carta do tarot do dia

Neste dia é importante a automotivação  como ferramenta para o seu desenvolvimento profissional e pessoal. Pense em contribuir com a sociedade pelo simples fato de se dedicar a algo produtivo e vez de criticar busque ajudar e transformar seu local em local de vitoria de prosperidade. O conselho de segunda é siga na direção da motivação.

Terça-feira (22/10/2019), carta de tarot do dia

Nesta terça (22) o dia desperta para não ligar para fofocas antes de acreditar em algo pense em verificar e acreditar naquilo que verificou. O dia pode ajudar a crescer e transformar seu futuro vai depender das suas escolhas. Quando o assunto é conquista você pode está contribuindo muito com a sociedade através do voluntariado.

Quarta-feira (23/10/2019), carta de tarot do dia

A quarta meio de semana onde pode analisar o que de fato foi positivo e mudar a sua estratégia. No trabalho paciência é necessário para juntos construir a verdadeira produção. Construir juntos algo é necessário neste momento por isso existe aquela motivação diária.

Quinta-feira (24/10/2019), carta de tarot do dia

Neste momento que vai agilizar e construir seu futuro. No trabalho paciência é necessário para juntos construir a verdadeira produção. Quando o assunto é conquistar, você pode está contribuindo muito com a sociedade através do voluntariado. E precisamos construir novas amizades e caminhos para seguir juntos.

Sexta-feira (25/10/2019), carta de tarot do dia

Na sexta-feira desperta para a inovação que é necessária para a transformar a sua vida em algo produtivo deixar um legado na sociedade no meio em que você está inserido. No trabalho busque ser aquele que resolve em vez de apenas criticar ou fazer intrigas. O mundo precisa de pessoas motivadas até as relações buscam isso.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta