O tarot do dia: de 29 de novembro a 1 de dezembro e estrela da semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto:Pixabay

O tarot do final de semana é o Imperador o final de semana pode ser melhor do que os anteriores. Nesta sexta-feira (29), o coração e os impulsos prevalecerão sobre os aspectos mais racionais e sensíveis.  Será um final de semana com sucessos financeiros e sociais, especialmente no primeiro semestre, muitas vezes alcançados graças a iniciativas ousadas e uma ajuda sutil da sorte.

SEXTA-FEIRA (29)

Ás de espadas: Será um dia de grandes contrastes ou altos e baixos emocionais, para alguns será muito feliz, enquanto para outros será muito mais conflituoso, mas, em qualquer caso, o coração e os impulsos prevalecerão sobre os aspectos mais frios ou racionais. Perigo de acidentes, lesões ou lesões em esportes ou atividades de risco, nesse dia deve ser mais cauteloso. Conflitos apaixonados e intensos, embora quase sempre passageiros apaixonados.

SÁBADO (30)

Tarot será o 10 ouros, rei de ouros: Um dia feliz pelo menos na grande maioria dos casos. Existe a possibilidade de realizar sonhos nos campos sentimental, trabalhista, financeiro ou social. É um bom momento para tomar iniciativas, iniciar um emprego ou também um relacionamento. Enquanto em outros casos, você terá encontros felizes ou inesperados ou notícias de entes queridos que estão distantes ou o aguardam com esperança.

DOMINGO (01)

Tarot 9 de espadas: O domingo pode ser muito bom ou inspirado para questões financeiras, comerciais e de trabalho em geral. Excelente momento para iniciar qualquer uma dessas coisas, também incluiria viagens de trabalho ou de negócios. Uma mudança positiva vem, o fim de uma etapa difícil ou a semeadura para finalmente colher os frutos. Grande intuição ou inspiração para questões financeiras e trabalhistas. Se houver uma crise ou fracasso, isso será bom mesmo que não pareça.

A ESTRELA DO FINAL DE SEMANA 

Nesta final de semana, a estrela Antares brilhará especialmente , um gigante vermelho 740 vezes maior que o Sol e o principal da constelação de Escorpião . É uma estrela de influência  que concede vitória em conflitos e guerras e, portanto, será especialmente propícia ao lutador e às pessoas ousadas que gostam de correr riscos e enfrentar as situações mais difíceis.

Deixe uma resposta

+ Sobre