Carta do Tarot de dezembro é 10 de espadas; arcano desperta para o aumento da atração

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Foto:Pixabay
Foto:Pixabay

Uma tempestade de muita atração e amor pode acontecer neste mês de dezembro. A carta de tarot de dezembro do ano de 2019 é 10 de espadas que desperta para um aumento de atracão no Brasil. Em tempo de pessoas cada vez mais conectada vai chegar o momento de iniciar uma busca pela atração fisica de sair do mundo virtual e buscar contato com pessoas neste dia.

O tarot de dezembro reserva fortes atrações neste mês que é tradicionalmente marcado por encontros de familiares e amigos. O ano inteiro as pessoas esperam pelas festividades de final de ano, onde milhares de familias aproveitam esse periodo pra perdoar e agradecer. Mas não é só de perdão que é marcado o dezembro, ele vem como uma época de fazer plano o chamado planejamento para o ano seguinte.

Veja o que o tarot reserva em Dezembro

Tarot do Dia

10 de espadas

Arcano desperta

desperta para o aumento da atração

O planejamento para o próximo ano vem repleto de atração em busca de amor e conquistar o que por força maior foi quase impossivel de realizar neste ano de 2019. E que ano esse 2019, marcado por muitas perdas e tragédias no Brasil. O ano pode acabar com muita união de um povo que quer sempre o melhor, mas precisa deixar de dividir e unir forças. Por isso que o mês de dezembro vem forte na união deste povo.

Carta do Tarot de dezembro é 10 de espadas que trás o seguinte conselho: aproveite este periodo pra transformar sua vida em mais união. Tente ser a mudança que tanto quer ver no mundo, já pensou nisso? Cada um fazendo a sua parte e juntos podem transformar uma cidade, estado e o pais.

Aqui você conferiu a carta de tarot do mês de dezembro, o conselho do tarot pra dezembro e o que o arcano despertou para dezembro. O dezembro deste ano inicia no domingo, onde marca 01 de dezembro de 2019. Importante abaixo a sua participação neste tarot de dezembro deixe a sua mensagem abaixo.

 

Deixe uma resposta

+ Sobre

+ Empregos