Categoria: Tarô

Carta de Tarot, desta sexta-feira – 22/11/2019

Vamos as previsões das cartas de tarot para esta sexta-feira (22), que pode te ajudar a ser uma pessoa mais equilibrada financeiramente e com mais crescimento na sociedade. O tarot desperta para situações do nosso dia a dia e tem como objetivo contribuir com as pessoas que diariamente buscam ler sobre o assunto o que alavanca as alternativas de uma vida melhor. Aqui vamos dedicar diariamente um encontro para falar da Carta de Tarot do dia, carta de tarot online grátis e tarot de amanhã.

A carta 7 de copas que desperta para o arcano conselheiro que mostra que precisa de atenção para a importância de utilizar a sabedoria e suas experiências. O dia mostra para uma possível sabedoria relacionada para as experiências desenvolvidas ao longo da vida que podem ser colocadas em pratica no agora.

Carta de Tarot do Dia é 7 de copas desta sexta-feira (22)

O tarot do dia será a carta de 7 de copas que sugere que este momento é propício para que você abra seu coração para o conhecimento de pessoas novas que surgirão, revelando novas possibilidades afetivas. Isso não significa necessariamente que você tenha que abdicar do velho em sua existência, nem que tenha que cair na farra de uma forma excessiva, mas que talvez seja necessário que você atente para o fato de que curtir com outras pessoas pode oferecer uma perspectiva nova, que até mesmo melhora suas relações antigas.

Nesta sexta não implica em obrigatoriamente fazer sexo ou namorar outras pessoas, mas no mínimo sair com outras figuras, conversar com gente que gosta de você (até mesmo apenas amigos) e ter uma melhor perspectiva de si através do olhar dos outros. Converse com as pessoas, ouça o que elas têm a lhe dizer, permita-se perceber como uma pessoa sedutora e querida. Ainda que você não faça nada, não deixa de ser uma experiência boa para o seu ego.

Conselho: O dia é um alerta pra arte da sedução.

Seny Lima

Analista de Indicadores e Chefe de Redação do Portal Canaã