Carta de Tarot, desta sexta-feira – 08/11/2019

Carta de tarot Foto: Pixabay

A carta de tarot desta sexta-feira (8), vem com conselhos importantes para a sua vida na busca da construção de um mundo melhor, sempre baseado na inteligência emocional que precisamos desenvolver, mas sem esquecer de escutar as pessoas e analisar o que de fato vai ajudar a sua vida ou atrapalhar o seu desenvolvimento, tanto profissional ou pessoal. Por isso é sempre bom ver a carta do dia, carta de tarot online, carta de tarot do dia, tarot de hoje e o arcano.

Tarot de hoje desperta para ouvir mais e falar menos as vezes falamos tanto e mal ouvimos o que os outros têm a dizer. Procure se abrir e admirar a realidade do outro, a verdade do outro, e você perceberá como muita coisa funcionará melhor apenas a partir desta postura de maior empatia.

As previsões do tarot para a carta princesa de copas  vem lembrar que a autoestima é condição fundamental para toda vida dar certo. Se não gostamos de nós, quem irá gostar? Procure, neste momento, investir em sua aparência, em sua beleza. Cuide mais de si e lembre-se que ouvir melhor o outro não significa ignorar as próprias necessidades.

Tarot mostra que neste momento é prestar mais atenção nas coisas que você deseja para sua vida, mantendo-se fiel às próprias necessidades.

Conselho: Admirar a realidade do outro.