♌ Previsões dos astros para Leão deste Sábado – 30 de Novembro de 2019

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Signo de Leão / Arte: Jorge Clésio
Signo de Leão / Arte: Jorge Clésio

Bem vindos às previsões do dia! Confira  aqui no Portal Canaã o que os astros do zodíacos tem pra você no dia de hoje. Amigos de leão que carregam as cores do sol, desde a alvorada até o crepúsculo. Vamos para as previsões de sábado.

Pensamento do Dia

Um dia que pode ser o melhor da sua vida reflita!

Seu clima astral de sábado para Leão

 No clima astral vai fortalecer o seu dia neste sábado (30), as pessoas vão está mais próximas de você durante todo este final de semana. Você poderá tentar fortalecer as grandes amizades o que pode deixar um final de semana mais natural. A familia pode exigir mais atenção e dedicação o que é necessário pra fortalecer.

Amor

No amor uma nova alternativa pra construir alternativas na relação. Sair da rotina e observar o tempo que deixou de ficar juntos pode ajudar a mudar sua vida. Um dia dedicado pra atenção e dedicacao esse será seu sábado.

Humor

O humor vem despertar pra um dia tranquilo e calmo. Com sonos constantes e aquela ambiente de final de ano que se aproxima. Dia especial pra sentar com a familia e trocar ideias.

Dinheiro

O mundo dos negócios que envolve seus investimentos vai está martelando pra economizar e aplicar em algo rentável. Algo que posso da uma estabilidade pra você e pra pessoas que estão a sua volta.

Veja também:  Previsão dos astros para Leão desta Segunda-Feira - 13 de Janeiro 2020

Trabalho

No trabalho uma oportunidade pra ficar quieto observando pra depois sim ir e fazer o que é certo e mais produtivo. O dia pode ajudar nas questões burocráticas. O dia é ótimo pra descansar e fortalecer a semana.

Algumas Informações sobre o seu signo

Signo Polar de Leão: Aquário

Planeta Regente do signo: Sol

Elemento do signo: Fogo

Pedra do signo: Rubi – Cristal

Perfume do signo: âmbar-grís

Metal do signo: ouro

Flores do signo: girassóis, cravos-de-defunto

Cores do signo: as cores do sol, desde a alvorada até o crepúsculo

Anjo da Guarda do signo: Miguel

Deixe uma resposta

+ Sobre